Creditos + ilustrações


Este é provavelmente o unico post sério daqui, ignorem os lorem ipsuns todos - que se destinavam apenas a testar o lay. A quem quer que veja isto, este post basicamente serve para creditar os tutoriais usados ao fazer este template. Também podem usar isto para conhecer novos blogs e aprender a fazer determinados efeitos ;)

Créditos pelos tutoriais/modelos
» Todos os tutoriais são adaptados. Frequentemente posto a versão adaptada no meu blog de tutoriais, sendo que nesse o caso o link também se encontra na seguinte lista
» Credito as imagens utilizadas no post, mas não as ilustrações. As ilustrações fui eu que fiz, utilizando fanarts que encontrei. Quem souber os créditos, diga para eu os indicar. 
  • Base responsiva: » Meu tutorial + modelo: [www]
  • Tooltip base: [the moon reverse]
  • Lightbox personalizada» [we heart html] » Meu tutorial: [www]
  • Lista com marcas» [adolecente nerd
  • Tooltip com hover» [koakumablog] » Meu tutorial: [www]
  • Marcadores personalizados» [etc for me] » Meu tutorial: [www]
  • Comentários google+ ou blogger» [bunny crazy] » Meu tutorial: [www]
  • Menu fixo responsível» [aurora]
  • Botão de seguidores em imagem: » Meu tutorial: [www]
  • Data em forma de calendário» [mundo blogger] » Meu tutorial: [www]
  • Voltar ao topo deslizante: » Meu tutorial: [www]
  • Barra de rolagem personalizada: » Meus modelos: [www]
  • Seleção colorida: » Meu tutorial: [www]
  • Estrutura do blog: » Meu tutorial: [www]
  • Personalizar mensagem de cookies: » Meu modelo: [www]
  • Cursor personalizado: » Meu tutorial: [www]
  • Negrito, itálico, sublinhado e tachado com hover: » Meu tutorial: [www]
  • Destaque na primeira letra do post: [jingimon] » Meu tutorial: [www]
  • Alterar vírgulas que separam marcadores por qualquer símbolo: » Meu tutorial: [www]
Créditos pelos fanarts
  • Phos pendurada no topo da lateral: [www]
  • Imagem no canto direito do cabeçalho: [www]
  • Imagem de Phos no canto esquerdo do cabeçalho: [www]
  • Phos utilizada na seta de topo: [www]
Ilustrações
Podem usar as ilustrações, desde que creditem este post! Ou o meu blog de tutoriais, [chuva de html]













Comentar com: ou